Menu

꒰ What Happened To The Heart? ꒱

꒰ O que aconteceu com o coração? ꒱

Em uma sessão com minha atual psicóloga (que tem metáforas incríveis), ela fez um paralelo com o primeiro episódio de Gravity Falls chamado "Tourist Trapped" em que aparecem diversos gnomos dos quais juntos formam um monstro, tal qual nossos complexos internos.

Nos meus atuais 31 anos de vida, acumulei muitos gnominhos internos e certamente há um monstro bem grandão, do qual aos pouquinhos tenho tentado lidar da melhor forma possível. 

Na tentativa de não deixar o amargor envolver meu coração, dedico este post para aquelas coisas bonitas das quais me inspiram, me encantam, me energizam e trazem algum acalento para este coração cansado. 

❝In my dreams / Everything's more quiet than here / In my dreams / Everything I feel disappears❞ (Dreams - Aurora)


꒰ Fragmentos de memórias boas ꒱

  • Quando a Lua cheia está em frente a janela do meu quarto.
  • Quando o Sol bate na mesa de trabalho de manhãzinha.
  • Quando dou primeiro gole de café do dia.
  • Quando dou a primeira mordida em uma comida gostosa.
  • Quando há neblina.
  • Quando não preciso fazer masking.
  • Quando passo horas em um hiperfoco sem interrupção.
  • Quando me sinto aterrada e confortável na minha própria pele.
  • Quando finalizo uma ilustração e gosto dela.
  • Quando tenho um insight.
  • Quando presencio atos de bondade.
  • Quando ouço Kulning e músicas celtas.
  • Quando tenho nostalgia.
  • Quando aprendo algo novo.
  • Quando o vento faz sons de fantasma na janela.
  • Quando deito na cama com cobertores quentinhos em um dia frio.
  • Quando plantas nascem de forma espontânea no jardim (menção honrosa ao girassol de 2021).
  • Quando posso ver e sentir o mar.
  • Quando tomo um banho quente.
  • Quando troco cartas com as amigas.
  • Quando sinto o cheiro de amaciante nas roupas do varal.
  • Quando ouço o sino dos ventos.
  • Quando ouço canto de pássaros (principalmente de manhã).
  • Quando sinto cheiro de bolo assando.
  • Quando ocorrem sincronicidades boas.

✧・゚: * Continua...


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Que lindo, amei sua listinha de coisas boas. Compartilho de todos ♡ amo gravity falls e amo você ♡

    ResponderExcluir