Menu

꒰ Lá e de Volta Outra Vez ꒱


꒰ Recomeçando 

Apesar deste blog ser recém-criado, minha vontade é dizer "Olá novamente", pois sinto como se estivesse retornando ao lar após uma longa jornada de aventuras, onde enfrentei diversos desafios e perigos e agora volto como uma pessoa transformada pela experiência.

Estou neste mundo dos blogs desde os anos 2000. Entre idas e vindas, me recordo o quanto ter um pequeno cantinho na internet como este já me salvou de muitas angústias da vida real, experiência que atualmente não temos nas redes sociais onde o uso saudável dessas ferramentas já não é mais algo tão simples. A fadiga das redes, somada a uma boa dose de nostalgia millennial, me trouxe de volta


꒰ Quem Escreve ꒱

Irei aproveitar este primeiro post também para me apresentar:

♡Deb, rabbit-hearted, neurodivergente/pcd, escorpião, INFJ.
♡ Sinto que tudo aquilo que amo e ressoa em meu coração, fala um pouco sobre mim, portanto segue uma breve lista: Arte e artesanato, cozy games, fadas, magia, cervos e raposas, cogumelos, bolotas de carvalho, natureza, tecnologia, oldweb e frutiger aero, desenhos animados/cartoon, livros ilustrados, mitologia/folclore, simbolismos, a Lua, tons outonais/terrosos, turquesa (cor), aesthetics (mori girl, cottagecore, fairycore, goblincore), culinária japonesa, Studio Ghibli, Sylvanian Families, Animal Crossing, O Senhor dos Anéis, Anne With An E, Flower Fairies, O Pequeno Urso, Aurora, coisas fofas, vintage e delicadas.
♡ Hobbies: Ilustração, crochê, joguinhos e algum hiperfoco do momento.
♡ Outras redes:  ✿ x ✿ x ✿ x ✿ x ✿ x ✿ x ✿



꒰ Menção Honrosa ꒱

Gostaria de mecionar neste recomeço uma época mágica dos blogs onde tivemos uma comunidade no Livejournal chamada "The Fairy Garden Society", onde conheci amigas muito queridas das quais mantive contato pelas redes e me reaproximei ano passado de forma bastante intensa (Panda, Nina, Mika, Brie, e também minhas novas amigas Hay e Gabi). Sou muito grata pela presença delas nos meus dias. 



Até a próxima!


14 comentários:

  1. Oh deb🥹 fico muito feliz por fazer parte dessa jornada. Eu amo os seus desenhos e o quanto você é talentosa.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga irmã querida,

    É tão mas tão bom te ter por aqui. Ver esse cantinho feito por você deixando em cada detalhe seu toque e sensibilidade me faz sentir até mais perto de ti.

    Vamos nessa jornada juntas, muitas memórias a construir.

    Com carinho de sua fã número 1,
    Panda.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Deb!
    Estou mega encantada com seu blog <3 Me vi muito nas suas descrições. Super me identifiquei!
    Eu também acredito que as redes sociais atualmente trazem mais desconforto, do que uma pausa diária para relaxar, mas os blogs ainda têm sua essência da blogosfera antiga, que eu adoro.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!

      Que bom saber que você se identificou com minhas descrições! Concordo totalmente, as redes sociais podem ser bem estressantes às vezes, mas os blogs ainda estão aqui pra deixar nosso coração quentinho!

      Beijos! ᵔᴗᵔ

      Excluir
  4. Debs, minha borboleta irmã ursa! Que bom te ler novamente! Não imaginava que conseguiria te admirar ainda mais, de tanto que nutro esse sentimento por ti!

    Seu cantinho está lindo! Continue, continue! 🧡

    ResponderExcluir
  5. Não te conheço, mas você me inspirou a criar um blog novamente. Criei um com 8 anos, e adorava compartilhar conteúdo sobre moda japonesa! Vou voltar a escrever, mesmo que ninguém vá ver 🩷

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi, Sophi!

      Que legal saber que te inspirei! Quando criar passa o link aqui pra eu te visitar?

      Beijos! 'ㅅ'

      Excluir
  6. Como é bom saber de pessoas criando blogs nesse ano de 2024. Fico tão feliz por isso. É uma forma mais pacífica de se registrar o ordinário, coisas pessoais e a rotina. Amei seu cantinho e toda a beleza que você deu para ele - simplesmente encantador!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi!

      Fico muito contente em saber que você gostou do blog! Concordo plenamente! Obrigada pelo carinho e por acompanhar!

      Abraços! (๑ᵔ⌔ᵔ๑)

      Excluir
  7. Estou amando acompanhar um pouco da sua vida !! Irei ficar aqui ansiosa para cada publicação💫💫❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelle!

      Que alegria saber disso! Fico super feliz em ter você acompanhando minhas pequenas aventuras.
      (Vou add seu bloguinho na página de favoritos aqui do blog)

      Beijos! (ᐢ • ˕ • ᐢ)

      Excluir