Menu

꒰ Oh To Be a Teddy Bear ꒱

⋆୨୧˚૮ ^ﻌ^ა˚୨୧⋆

୨୧ O joguinho mais confortável que já vi. Tenho o My Fluffy Life  na Steam desde a última Black Friday do ano passado, mas só agora, durante minhas férias, consegui realmente parar para jogar.

୨୧ Com uma paleta de cores totalmente soft e pastel, além de inúmeros itens vintage, exploramos uma vila encantadora chamada Cotton-Floof, habitada por adoráveis bichinhos de pelúcia. Decoramos nossa casa, tiramos fotos, escrevemos em um diário, interagimos com outros jogadores (é possível adicionar amigos, trocar itens e e-mails fofinhos) e realizamos diversas atividades que nos trazem felicidade.


୨୧ Sou apaixonada por personalização e uma coisa que me trouxe de volta ao mundo dos blogs foi essa liberdade, algo que não temos mais nas redes sociais de hoje em dia. No My Fluffy Life além da decoração da casa, roupinhas e acessórios, é possível personalizar também o perfil que fica visível para outros jogadores. O meu está assim:

(Captura de tela do meu perfil)

୨୧ Um detalhe que me encantou é a forma como trocamos a felicidade adquirida através da ação de inúmeras atividades (representada por estrelas) por moedas TeddyCoins, e não o contrário, como ironicamente acontece na vida real.

(Felicidade adquirida através do jogo de vôlei com outro Pooftie)

୨୧ O jogo recebe atualizações constantemente e há sempre eventos acontecendo, o que me deixou entretida por horas!

(Captura de tela do meu diário)

(Outras atividades do dia)

୨୧ Gosto muito da ideia da desenvolvedora ser uma moça brasileira (página com informações sobre). Ela tem uma estética muito única e encantadora, e além de desenvolvedora também é artista (faz ilustração, fotografia, bordado, música, entre outros) e tem um blog maravilhoso (MiddlePot), o que me fez criar uma certa identificação com ela por eu ser também artista e trabalhar na área de tecnologia.

୨୧ Quem jogar também e quiser me add, meu id é: TEGAJA 


⋆୨୧⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆ ୨୧⋆

⋆ Até mais! 

6 comentários:

  1. Oi, como vai? :) Te agradeço por sua gentil visita em meu blog. Você faz parte dos blogueiros raiz? Meu blog tem 12 anos e estou prestes a completar 13 anos, agora em agosto. Achei teu blog lindo demais, muito fofinho e cute, adorei! Este joguinho é tentador, quem sabe eu entre pra jogar?Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  2. Deb eu sinto que esse joguinho iria me entreter tanto, ao ponto de ficar um tanto triste ao desligar o notebook xD Eu amo perceber que em meio ao turbilhão que tranqueiras que vemos na internet, tem tomado espaço coisas que são o oposto, em vez de cores vibrantes para chamar atenção, temos minimalismo e fofurices. Inclusive, a pergunta que você fez sobre organizar a vida literária ganhou publicação no bloguinho <3

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  3. Quero viver na estética desse jogo, tão delicada e pacífica (seu blog me passa a mesma sensação, por sinal).

    Posso nem sonhar em comprar esse jogo agora que prevejo que ia esquecer do resto da vida hahaha também adoro qualquer jogo que eu possa personalizar e perco horas personalizando as coisas. Sua página de perfil ficou uma graça. Vou salvar na listinha para quando tiver um momento de paz (ou precisando de paz).

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Tudo bem? Que bom ver um blog assim de uma brasileira =) Vou reformular o meu blog e adicionar o seu na minha lista de links <3

    ResponderExcluir
  5. Que jogo lindinho, adorei! Já adicionei na minha listinha da Steam e com certeza vou comprar assim que o cartão virar kkkk Muito legal o fato de ser desenvolvido por uma brasileira, vou ficar ainda mais feliz em apoiar um jogo assim. Achei que o jogo e o blog dela tem tudo a ver com a sua estética, aliás!

    ResponderExcluir