Menu

꒰ Como Está o Clima Dentro de Ti? ꒱


Há um pouco de névoa em algumas regiões, portanto, é prudente ter cautela ao entrar. Já me perdi por muito tempo em alguns desses lugares, então hoje só me aventuro com a preparação adequada.

A temperatura está amena, sem ser muito fria ou muito quente, embora com algumas variações significativas. É possível observar muitas nuvens no céu, que de forma intermitente obscurecem tudo, mas eventualmente se movem e deixam a luz solar passar.

Às vezes, há pancadas de chuva, nuvens cinzentas carregadas de sentimentos que desabam em lágrimas. Tento sempre me lembrar de que, apesar das nuvens, a luz está sempre lá. 

O período noturno tende a ser mais frio, com algumas criaturas estranhas vagando para me assombrar. Estamos em Lua crescente, e o aumento da luminosidade noturna é bastante útil para encarar de frente algumas dessas entidades. Se observar com atenção, também é possível visualizar algumas estrelas no céu.

(☁︎ Idea de tema/escrita inspirada por @marinaescritaterapia ☁︎)

Ꮺ♪ Trilha sonora do post: "The Warmth - Paris Paloma" Ꮺ


⋆。゚☁︎ ゚☾ ゚。⋆ Até mais ⋆。゚☁︎ ゚☾ ゚。⋆

4 comentários:

  1. Quando tu falou da névoa me veio a imagem de Morgana cruzando as névoas de barco pra chegar em Avalon.

    Adorei a trilha sonora (´。• ᵕ •。`) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ?????
      (Quem sabe tem algo parecido com Avalon em algum lugar ♡)

      Excluir
  2. Fiquei reflexiva sobre como o clima está dentro de mim kkkkkk, achei fofa as imagens com desenhos *u*

    Garota do 330

    ResponderExcluir