Menu

꒰ A Little Bit of Happiness is Better Than a Lot of Anguish ꒱

꒰ Um pouco de felicidade é melhor do que muita angústia – Goldie ꒱

Iniciando um novo marcador aqui no blog sobre cozy games, com o joguinho que é o amor da minha vida todinha: Animal Crossing
Viver uma vida tranquila em uma ilha ou acampamento rodeada de animais falantes e com decorações bonitas, pra mim é a vida dos sonhos. Esse jogo me transporta pra um lugar de amor e paz. Gosto muito do traço/gráfico em estilo cartoon (muito semelhante ao estilo que gosto de ilustrar).


꒰ Animal Crossing: Pocket Camp ꒱

Apesar de desejar jogar há muitíssimo tempo, só tive a oportunidade no ano de 2020 (durante a pandemia) com o "Animal Crossing: Pocket Camp", a versão mobile do jogo (que é muito boa e recebe atualizações constantes com itens muito fofos). Tenho muitos prints salvos pois tudo é tão adorável e eu queria simplesmente guardar tudo num potinho:



꒰ Animal Crossing: New Horizons ꒱

Após algum tempinho as coisas melhoraram, e eu pude jogar o tão sonhado "Animal Crossing: New Horizons" do Nintendo Switch, que se tornou um dos maiores hiperfocos que ja tive! Minha ilha se chama "Deb's Queendom" e recebeu 5 estrelas da Isabelle. Também tenho muitas capturas de tela e fotos como lembrança:



꒰ Animal Crossing: Wild World ꒱

Mais recentemente com o "Delta", emulador mobile de NES, SNES, N64 e DS pra iOS, pude jogar também o "Animal Crossing: Wild World" de 2005, que confesso ser menos empolgante que os outros que joguei e portanto ainda não engajei tanto. Nessa versão minha ilha se chama "Conforto".



꒰ Illustrações ꒱

Para encerrar, deixarei aqui também algumas ilustrações que fiz com o tema de Animal Crossing:







PS: As ilustrações estão assinadas como @deb.manci pois era meu user antigo do Instagram. Atualmente uso @cozy.november.

Até a próxima!


12 comentários:

  1. Nossa tenho MUITA vontade de jogar Animal Crossing e não sabia que tinha uma versão legal assim pra mobile. Obrigada pela dica, amiga. Quem sabe alguma hora consigo um nintendo switch também e jogamos juntas ♡ linda demais sua bonequinha ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria ver suas decorações no Animal Crossing, os bichinhos que iriam morar no seu acampamento aaa ˆ ❛ ᴥ ❛ ˆ

      Excluir
  2. Que lindinha as suas ilustrações 🥹🥹🥹❣️❣️.
    Eu já ouvi falar sobre o animal crossing só que nunca tive vontade de jogar, mas após ler sobre sua experiência fiquei pensando "Por que eu ainda não joguei? É tão fofinho e parece ser divertido! 😃"
    Ansiosa pela sua próxima postagem 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Muuuito obrigada! Joga simmm (sou suspeita haha) ( • ᴥ •ʋ)

      Excluir
  3. amei e já estou animada para próximas postagens <3 também não me empolguei tanto com o a.c do emulador, mas é fofinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Fico tão feliz que esteja acompanhando! Se tiver um bloguinho também deixa o endereço aqui pra eu visitar ꒰ᐢ • ˕ • ᐢ꒱ ̖́-

      Excluir
  4. Sou simplesmente apaixonada em Animal Crossing. O que mais joguei foram o Wild World e o New Leaf no 3DS. Melhor compra na minha vidaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa tenho muita vontade de jogar o New Leaf também, esse ainda não tentei. Mas todos são um amooor! (๑ᵔ⌔ᵔ๑)

      Excluir
  5. As suas ilustrações são as coisas mais fofas do mundo!!! E eu já ouvi falar muito desse jogo, mas nunca joguei. Tô começando a considerar uma boa ideia.

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  6. Fofo, vim aqui pelo tiktok kk.
    Durante um bom tempo eu joguei o animal crossing mobile, e acho bem completinho e legal, principalmente para um jogo gratuito.
    sobre o Animal Crossing: New Horizons tenho vontade de jogar, mas o preço me desanima kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa eu to admirada que as pessoas do TikTok vieram pra cá! Você criou um blog? Se sim, deixa aqui o link pra eu te visitar!

      Sempre bom encontrar pessoas fãs de Animal Crossing! ₍ᐢ..ᐢ₎

      Excluir