Menu

꒰ Primeiros Pixels ꒱

꒰ Pixels são as estrelas do firmamento digital ꒱

Essa fase nostálgica dos blogs está sendo realmente muito agradável para mim. Estou atualizando constantemente minha página de Favoritos com blogs e sites que tenho descoberto e passei a acompanhar. Muitos desses sites oferecem gifs, pixel art, backgrounds e outros materiais muito legais pra usar no blog (tenho colocado todos que fornecem algo na sessão "Goodies" da página de Favoritos). A partir dessa nostalgia combinada a um surto de criatividade, tive vontade de ilustrar em pixel art.

꒰ Button ꒱

 A minha primeira aventura foi criar um button aqui pro blog, pois eu amo esse hábito da old web de ter um button em pixel animado pra linkar sua página. Ilustrei e animei no próprio Procreate:


♡ Ficou assim:



꒰Unicórnio ꒱

♡ E a primeira ilustração arriscando formas um pouco mais complexas, foi este singelo unicórnio:


♡ Gostaria de agradecer o perfil Pixebo pelo tutorial de brush em pixel do Procreate e exportação do arquivo.


˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ Até a próxima! ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚

0


꒰Like this post꒱

8 comentários:

  1. Que coisa lindaaaaaaaaaaaa! Eu tô apaixonada pela sua arte, inclusive tô te seguindo lá no Instagram para ver mais. Eu também tô super nostálgica com o blog e desde sempre uma grande fã de pixel art ❀◕ ‿ ◕❀

    agora eu quero um botão fofo também xD

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa fico até emocionada <3
      Te segui de volta lá no insta! Muito obrigada pelo carinho ✿˘︶˘✿

      Excluir
  2. Eu não lembro se já comentei no seu blog, mas cheguei aqui via tiktok. Fiquei muito feliz de ver como seu video instigou mais pessoas a pelo menos querer fazer um blog. Não sei se vão chegar a fazer de fato, mas é um bom começo. Adorei conhecer seu blog e suas ilustrações são lindas!

    Quando eu conheci o neocities, fiquei obcecada por pixel art por muito tempo e até chegue a fazer algumas artes, mas nunca mais me aventurei. Adorei ver suas criações, vou adicionar seu button no meu blog. Espero ver mais atualizações suas, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que legal que você encontrou meu blog através do TikTok! É incrível saber que o vídeo inspirou outras pessoas a considerarem criar seus próprios blogs (mesmo que não cheguem a criar hahaha)

      Que legal saber que você também gosta de pixel art! Também me inspirei muito através do Neocities, é tudo tão lindo!

      (Vou colocar seu blog na minha página de favoritos)

      ૮(˶•˕•˶)ა.

      Excluir
  3. Que coisa mais linda!!

    Sou apaixonada pela estilo pixel art, ainda mais quando são usado em jogos como Stardew Valley e Undertale. Acho esse estilo tão legal.

    Estou encantada com suas ilustrações 😍. São tão lindos e me lembra muito aquarela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também amo Stardew Valley (Undertale ainda não joguei).

      Muito obrigada ₍⑅ᐢ..ᐢ₎♡

      Excluir
  4. Ahhhh pixel art é uma das coisas mais mágicas que eu conheci aqui pelas bandas da internet. Fiquei tão feliz quando vi que fez uma arte assim. Você é muito muito talentosa ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu achei tão demais você fazer seus próprios elementos do blog!! Me lembrou muito mesmo da época me que os blogs eram populares. E o seu é muito lindo e caprichado!
    ૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა ♡

    ResponderExcluir