Menu

꒰ Mulheres Que Correm Com... As Raposas ꒱

꒰ Beleza e Sagacidade ꒱ 

Eu tenho um amor muito grande por raposas (e cervos também). Esse amor já vem de muito tempo e é uma questão parecida com a da árvore de carvalho que citei no post anterior, uma conexão profunda de alma. É um animal muito belo e com uma simbologia incrível: Habilidade, sagacidade, estratégia, esperteza e inteligência. Além de muito fofo (já viram o som de uma raposinha recebendo carinho???).


꒰ Raposinha em Pixels ꒱

Finalizei minha segunda ilustração em pixel art (meu novo interesse do momento, que ainda não sei se vai ser apenas algo passageiro, ou se vai durar), e dessa vez foi uma raposinha (agradecimentos ao canal Art With Flo pelo tutorial que usei como pontapé inicial para essa ilustração).





꒰ Raposinhas Para Todos os Lados ꒱

Aproveito para deixar aqui também outras ilustrações que fiz ao longo dos anos com o tema de raposas. 

➜ 2019:



➜ 2020:



➜ 2021:




➜ 2023:



➜ 2024:




୨୧⋆⁺˚✩⃛˚⁺⋆୨୧ Até a próxima! ୨୧⋆⁺˚✩⃛˚⁺⋆୨୧

6 comentários:

  1. Oii Deb! Espero que você esteja bem!

    Que linda suas raposinhas!! Suas pixel artes estão cada vez mais lindas. Falando em raposa, você conhece o jogo Little Misfortune? É um jogo muito bonitinho (acho que você iria gostar do estilo de arte desse jogo) e com uma história legal (esse empresa também tem outro jogo chamado Fran Bow, meu favorito). A protagonista se encontra com uma raposa e se encanta pelo animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie! Ahhh obrigada! Nossa simmm, ja joguei esse joguinho! Foi engraçado que eu esperava uma história fofinha e quando fui ver... hahahaha
      Agora preciso jogar o Fran Bow também!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Adorando seu blog, pois é mais um cantinho reconfortante para se estar na internet. Deixando aqui o meu incentivo! 🌸🤝🏻 Adorei as ilustrações de 2023 e os cachepôs das plantas! No meu caso, adoro joaninhas. Inclusive, tenho algumas de artesanato decorando a casa. Ganho meu dia quando encontro alguma pelo quintal! 🐞 kkkk Estou muito feliz por ver mais pessoas voltando para os blogs. O meu se chama codename dandelion.blogsgpot será bem vinda por lá! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karla! Obrigada pelo incentivo e pelo carinho <3 Poxa eu tentei acessar o seu e não consegui, será que o endereço ta certinho? Fiquei curiosa! Beijos!

      Excluir
  4. Aaaai meu Deus, quanta fofura <33
    Tem alguém que não gosta de raposinhas? São fofinhas demais.
    Estou chocadíssima com as ilustrações. É muito talento para uma pessoa só! Eu já tentei desenhar assim, mas não consigo :( Fico só na apreciação mesmo rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir